sexta-feira, maio 13, 2005

É por trás...

Palavras nobres, as tuas... e é isso mesmo! O sistema vem por trás (como com "A minha vida dava um filme indiano" dos gato fedorento) e pimba.
Mas Drukqs, como podemos melhorar a nossa maneira de ser?? Eu utilizei "a nossa" porque também tenho defeitos, mas não estou à vontade para falar por ti ou por mais alguém. Portanto, como é que posso alterar a minha maneira de ser? Porque é difícil, nesta sociedade de comsumo, ter uma postura isenta face ao constante assédio das marcas, dos programas de TV, das conversas de café em torno do campeonato, e passar a discutir assuntos sérios que ao invés de facilitar a conversa e boa disposição, nos atiram para debates eutópicos e sorumbáticos. A esperança é a última a morrer... mas há quanto tempo é que isso foi?

Sem comentários: