sábado, julho 12, 2008

Crise...

Engraçado... parece que agora o país está em crise...

Eu lembro-me que desde sempre, os meus pais poupavam dinheiro e nunca desperdiçavam de forma a poderem proporcionar aos filhos a comida, a roupa, livros, ou o que precisassem... mas daqui não sobrava muito mais. Agora que me lembro acho que o país esteve sempre em crise...

Os salários não sobem, mas em compensação sobem os preços, ou seja, na realidade os salários diminuem. Chegará o tempo em que vamos todos trabalhar de graça?

Cada vez mais a FLN tem de se afirmar como uma verdadeira força politica capaz de resgatar o país da mão dos políticos de 8ª que temos e criar um verdadeiro governo!

Não era preciso, digo eu, abrirem todos os telejornais a dizerem que o país está em crise porque isso os portugueses sentem todos os dias! Este tipo de notícia, para mim, tem duas interpretações, ou querem causar alarmismo junto da população, incitando-a à revolta e consequente voto no PSD (se calhar para servir os interesses de alguém, outros, que não estão a ser servidos agora) ou então são burros!!


Sem comentários: