segunda-feira, novembro 20, 2006

Beeeemmmm...

Desculpem o título exagerado, mas há coisas que têm de ser...



Hoje vou-vos falar sobre a desistência da cidadania. Um tópico muito actual que faz as primeiras página de todos os jornais inexistentes do universo... talvez não de todo o universo mas pelo menos de parte do universo.



Ouvimos então a passada semana falar de portugueses que não se importavam de ser espanhóis... hum... das duas uma, ou alguém os enganou e disse que as mulheres não eram como as nossas, ou então ninguém os enganou...



Mas o que é isto?? Agora quero ser espanhol... pronto já estou farto... agora quero ser porto-riquenho... onde é que isto vai parar? Eu proponho que as pessoas que não acreditam no nosso país, deixem de viver às nossas custas! É como nas empresas "Ah... não isto fecha mais cedo ou mais tarde...", " Se eu não fizer alguém há-de fazer..."!!!! MUDEM!!!!!!! JÁ CHEGA DE APATIA! JÁ CHEGA DE DEIXAREM OS OUTROS TOMAREM AS DECISÕES! INFORMEM-SE E PARTICIPEM! Afinal nós é que fazemos o país que temos, deixem de achar espertos os que fogem aos impostos, às leis, à sociedade... e passem a considerá-los, pelo menos, excluídos!



Desculpem as maiúsculas mas chega a uma altura que revolta!



Amigos lembrem-se que somos os maiores e que, quando muitos, os outros é que hão-de querer ser portugueses!



Este blogue custuma ser do "Bota a baixo" mas desta vez apeteceu-me escrever isto, espero que compreendam...





powered by performancing firefox

1 comentário:

Miguel Bastos disse...

Camarada...o que dizer...estou contigo na luta...
Atitude...é o que falta...