quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Diálogo em dia de referendo

O nosso Primeiro-Ministro foi votar sem o Bilhete de identidade...


José Sócrates (JS) - Bom dia...como estão todos? Venho votar o voto...

Presidente da Mesa de Voto (PMV) - Bom dia Sr. Primeiro Ministro, como está hoje? Benzinho?

JS - Vou andando...mas olhe...esqueci-me do meu B.I. ... vê algum problema nisso?

PMV - Por amor de Deus, meu caro senhor. Então ia eu impedir alguém de votar por se esquecer de um simples B.I. ? Além do mais...é o Sr. Primeiro Ministro...

JS - Oh...que simpatia...pois então voto assim mesmo, se mo permitir...

PMV - Faça o favor de preencher o boletim...

JS - Aqui está...pronto...dever cumprido...

PMV - Então até à próxima, Sr. Primeiro Ministro...

JS - Até mais...vou ali mandar umas tretas para os jornalistas... ossos do ofício...


Momentos depois, na mesma mesa de voto...


Zé Tuga - Oh cabeça a minha...esqueci o BI em casa...e agora?

PMV - Pois...o senhor deve achar que vai votar nesta mesa sem o BI...pois está enganado...

Zé Tuga - Mas...o JS ainda há pouco fez o mesmo...

PMV - O senhor deve achar que é mais que os outros...vá mas é depressinha buscar o BI ou aqui não vota o voto...nem aqui nem em lado nenhum que eu telefono para meio mundo só para não o deixar votar o voto sem BI...

Zé Tuga - Mas...mas...mas...

PMV - Nem mas nem meio mas...aqui não vota o voto... e pronto!!!! Deve achar-se superior não?? Tenha vergonha na cara...Sair de casa para votar o voto sem BI...onde já se viu...

Zé Tuga - Pronto...está certo. Sorte a sua a lei do aborto não ter efeitos retroactivos, senão o senhor era um homem morto...coitada da sua mãe...


E assim se vai vivendo no reino da Tugalândia...





















powered by performancing firefox

1 comentário:

Anónimo disse...

Como sempre... existem os portugueses de 1ª e os outros, que nem sei de que são (28ª?)!