quarta-feira, janeiro 10, 2007

Aborto (não, o assunto não é o nosso Primeiro)

Em amena cavaqueira hoje mesmo à hora do almoço, fui confrontado com um revolucionário método de realização de aborto, por sinal já antigo, mas que tinha escapado ao meu conhecimento. Consiste o referido método na ingestão, pela mulher abortante, de uma cerveja preta, ao que se segue um violento atirar de cima da cama para o chão, qual Super-Mulher a voar do cimo de um prédio para a rua. Atente-se no pormenor de a cerveja ter que ser necessáriamente do tipo "Preta". É essencial...



Por acaso, ou talvez não, fiquei com a idéia que ao usar a cama mais alta de um beliche em vez de uma vulgar cama, a eficácia deste método sobe exponencialmente. Ou quem sabe, uma fracturante queda ao longo das escadas da Casa da Música...



É método com futuro, este da cerveja preta. Se este blog fosse bastante lido por mulheres em desesperado estado de gravidez, a Casa da Música ia deixar de ser conhecida pelos seus concertos de qualidade e passava a Clinica de Abortos Acidentais, com patrocínio da Unicer.



Achei que devia partilhar isto, numa altura em que se discute a despenalização do aborto, que eu não compreendo. Temos alguns abortos em altos cargos de governação da Tugalândia que estão constantemente a ser despenalizados pela incompetência que demonstram. Enfim...











powered by performancing firefox

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom, este assunto apanhou-me de surpresa... até porque, ainda ontem vi o Massacre no Texas e fiquei com a ideia que isto do aborto era simples... mas adiante, a verdadeira questão que aqui se coloca é: "Devemos ou não permitir a vida aos políticos?" é que segundo parece os nossos políticos são amiúde comparados com teclas 3 (embora encontre essa comparação como degradante para os teclas 3) e meus amigos podemos nós resolver isto de forma civilizada? Claro! Quando souber como, eu digo.