terça-feira, janeiro 16, 2007

A pensar nisso ando eu...

Estás a pensar abater o meu carro...?



Como se eu próprio já não tivesse pensado nisso. E nem era como um cão, porque por um cão tenho eu respeito, mais ainda do que pela esmagadora maioria da raça humana.

Já pensei em inadvertidamente me esquecer da viatura debaixo de uma prensa para aço...ou então, como que tomado por um acesso de loucura, empurrar a dita cuja para os altos-fornos da Siderurgia Nacional...que não é coisa que se faça a uma pessoa, quanto mais a um cão.



Mas enfim...se quiseres fazer também tua esta minha Cruzada contra os Mouros do sector automóvel, nomeada e mormente contra a minha viatura auto-própria, agradeço desde já o apoio...





E realmente...estamos perto do fim...



Como dizia o Grande Jim... "this is the end...my only friend...the end..."







powered by performancing firefox

Sem comentários: